quarta-feira, novembro 13, 2013

Saia Maya

Olá meninas!!!
Quando estou fazendo peças grandes gosto de intercalar com um projeto pessoal pra descansar e como estou na fase de fazer pecinhas para mim  resolvi fazer mais uma saia . 
E nada melhor melhor que peças leves  e fresquinhas para usar  em dias mais quentes... As saias curtas nunca saem de moda e são bem vindas em qualquer estação.
Para fazer  esta linda saia não segui nenhum gráfico e fui fazendo  na sequencia de minhas ideias .Usei um fio composto de  rayon com algodão.Infelizmente não é mais fabricado e por isso tenho ele apenas na cor preto. O fio é lindo , com ótimo caimento e brilhinho do jeito que gosto.
A saia ainda  está sem forro e coloquei um combinado da plié na cor nude , que é um curinga e dá pra usar com várias peças em crochê.Mas, pretendo colocar o forro nude para destacar os pontos da saia.
Abaixo fiz uma montagem de  um look bacana que pretendo usar . 
Fica a dica como inspiração e que tal fazer a sua saia e arrasar ....Até a próxima postagem .Bjos!






5 comentários:

  1. Belissima, adorei tudo o fio os pontos, a cor e a composiçao com essa blusa ficou show

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Super show seu blog. Não conhecia.Vou seguir. Viste os meus qqr hora. Um de moda e outro de bicos de crochê. São blogs bem antigos, mas não tem muitos posts porque trabalhava ( tinha um armarinho) e não dava tempo de postar tudo. mas, agora, fiquei viuva, infelizmente, fechei a loja, aposentei as chiteiras e só trabalho sob encomenda. Seu trabalho é lindo. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda sua saia Vânia.
    Elas estão com tudo nessa estação.
    Tenho tb muitos projetos para elas.
    Beijos e um bom feriado

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo(a)!!!
Fico contente com sua visita.
Deixe-me seu e-mail ou endereço do blog para retribuir sua visita.
Abraços!
Vânia