terça-feira, novembro 12, 2013

Gola Vênus

Olá meninas!!
Mesmo com o clima em alta  tive uma encomenda   desta gola.A cliente preferiu em linha 100% algodão  e para ficar  com a mesma espessura feita com fio acrílico , utilizei 1 fio de bella e 2 fios de seridó( fio industrial).Ficou bem leve a mistura dos fios  . É um acessório alegre e colorido com muitas flores . Seguiu pra cliente de Goiânia/GO.
Quero agradecer todas as visitas e comentários carinhosos que recebo ao meu trabalho. E também as novas seguidoras .Muito obrigada . 
Ótima semana e até o próximo post.Bjos!!!




3 comentários:

  1. Oi amiga

    Voce sempre abafa nos acessorios, essa gola ficou perfeita, não canso de olhar para essa peça. Linda demais.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Vânia, linda, muito chique, alegre... adoro seu trabalho. com carinho

    ResponderExcluir
  3. Vânia , obrigada pela visita ( estou na postagem da minha peça lindaaaaaaa) rsrs.

    Sabe que lembrei de vc na hora das fotos? Nunca vou esquecer rsrsr Mas não teve jeito hoje: aqui está nublado, oras chove e as fotos da saia não ficaram bonitas...mas ao vivo , a cliente amou e eu também gostei! Rsrs

    Beijos de boa noite

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo(a)!!!
Fico contente com sua visita.
Deixe-me seu e-mail ou endereço do blog para retribuir sua visita.
Abraços!
Vânia