quinta-feira, dezembro 06, 2012

Blusa Noemi

Quando vi essa blusa feita pela Renata do blog perolas do croche , foi amor a primeira vista . Esse modelo foi criado pela Noemi Fonseca e por isso coloquei  o nome em homenagem a ela. Eu como sempre não consigo  fazer com agulha tão grossa quanto pede a receita, então resolvi testar um fio mais grosso .Usei o fio cyclone na cor 42  laranja  da purafibra e agulha 4mm.É um fio 100% viscose muito  macio. Gastei para esta blusa 3 novelos. Cada novelo tem  235m  . Adorei o resultado , ficou uma peça delicada e com bastante caimento . Ótimo fim de semana . bjos!


20 comentários:

  1. Vânia, que linda, cor, modelo, tudo, parabéns! Acho que quero uma igual, na minha lista de desejos!
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cnatinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Vania, adorei ficou muito bonita, já levei a receita, deve ficar linda, branca, para usar como saída de praia, parabéns, com carinho

    ResponderExcluir
  3. Esse modelo é lindo , e já entrou na minha lista de desejos , A Noemi é muito criativa , uma homenagem mais q merecida ....

    ResponderExcluir
  4. Esse modelo é lindo , e já entrou na minha lista de desejos , A Noemi é muito criativa , uma homenagem mais q merecida ....

    ResponderExcluir
  5. Você é uma fera!!! Ficou maravilhosa... Deu a maior vontade de fazer mais.. bjo grande amiga.. parabéns pela linda peça!!!

    ResponderExcluir
  6. Türkiyeden selamlar gönderiyorum. Müthiş, çok güzel bir blog. Bütün işlerinizi çok çok çok beğendim. Elinize sağlık. Bir kaç modelinizi kendi resimlerime kaydettim. Vakit bulabilirsem, kendim için denemek istiyorum. Ayrıca bloğunuzu izlemeye aldım. Artık her gün sizi ziyarete gelebilirim:) Sevgiler ve selamlar gönderiyorum.

    ResponderExcluir
  7. Olá Vânia,
    Ficou linda demais!!!!! Amei!!!!
    Já tinha salvado a receita para mim...mas agora deu vontade de fazer a minha amiga.
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  8. ficou muito linda, vc fez mais comprida e acho que ficou legal, realmente dá vontade em fazer de todas as cores, bjos

    ResponderExcluir

  9. Vânia, esta blusa ficou um espetáculo!!!! Uma oba prima.Nessa cor e com esse comprimento ficou perfeita. Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. VÂNIA QUERIDA ADOREI FICOU MARAVILHOSA TANTO É QUE ATÉ MARQUEI MEU NOME NELA OBRIGADA POR FAZER PARTE DO MEU DIA A DIA |!!!!!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  11. Vânia ,
    Realmente muuito linda!!!Essa cor é maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi florzinha..
    Paraaaa tudoooo!!Que blusa maravilhosa heim..Parabens pelo capricho, pela cor, pelos pontos..por tudo.ficou linda demais.!!!
    beijos amiga e lindo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Vania!
    Ficou linda a sua blusa minha flor, maravilhosa!

    Serà que consigo amada?
    Ficou divina em tudo, na cor, no capricho, em tudooooooo!

    Parabéns minha flor linda, depois eu digo que amo ser elogiada por vc, vc não acredita. uma mestra!

    beijão!

    ResponderExcluir
  14. ficou linda a blusa amiga! amei! já estou pensando em fazer uma pra mim...bjs Marla

    ResponderExcluir
  15. Vânia, sua blusa ficou simplesmente maravilhosa! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Vânia, sua blusa ficou muito linda!
    O comprimento, a cor, o modelo, peça perfeita.
    Amei...
    Parabéns!

    Ivete

    *

    ResponderExcluir
  17. Ola amiga ja estou seguindo seu blog amei de paixão me faça uma visitinha e me siga também obrigada e Feliz Nata e um prospero ano novo. meu blog é esse
    http://anjo-artezanatofamiliaoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. SEU TRABALHO ESTÁ MARAVILHOSO.
    PARABÉNS!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  19. Vânia, estou fazendo uma dessas pra mim, mas em verde, com um fio que a mãe tinha em casa há uns 10 anos...
    Tá ficando linda como a sua!

    Beijos
    Rubia
    http://www.brincandocomcroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo(a)!!!
Fico contente com sua visita.
Deixe-me seu e-mail ou endereço do blog para retribuir sua visita.
Abraços!
Vânia