segunda-feira, outubro 28, 2013

vestido Olivia longo

 Hoje trago uma nova postagem  onde estou  inaugurando meu novo brinquedinho. A muito tempo namorava um manequim neste modelo :que fosse de fibra ,  com pose e perolado.Mas achava muito caro  e eis que semana passada resolvi  adquirir o meu .Quem acompanha meu blog,pode notar a evolução das postagens .

Estou sempre  procurando  melhorar a cada dia,pois acho  extremamente importante a qualidade tanto das peças feitas bem  como a qualidade das imagens.Uma boa imagem pode e faz muita diferença , principalmente para pessoas como eu que faço vendas pela internet .As vezes é um tempo que  dedicamos que vale  muito. 
Mas enfim, estou muito satisfeita com a maneca  e espero que quem passa por aqui  também goste.

Agora vou falar um pouco sobre o vestido  que na minha opinião , ficou maravilhoso.Havia feito ele curto e que foi mostrado numa postagem anterior.
Os vestidos longos deixam qualquer mulher muito elegante  e charmosa. E com este modelo não seria diferente . O diferencial fica por conta desses babadinhos que dão um toque   bem romântico  e delicado.
Usei  fio de seda na cor off white. Abaixo fiz duas colagens, a primeira sem a combinação debaixo e a segunda com uma combinação nude.
Desejo uma ótima semana .Bjos!



5 comentários:

  1. Oi amiga

    Esse modelo é maravilhoso, o seu ficou perfeito, adorei nesse comprimento, muito chic.
    E a nova maneca tá um arraso, valoriza ainda mais suas lindas peças

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  2. Vestido simplesmente maravilhoso e cheio de charme, parabéns pela aquisição da maneca, eu adorei tudo neste post , está muito chique.
    Beijos e tenha uma linda e abençoada semana.
    Ângela

    ResponderExcluir
  3. Arrasando como sempre ! Ficou divino e elegantérrimo realmente um bom manequim valoriza muito mais o trabalho ainda mais com relação as mangas . foi uma ótima aquisição !! Te desejo sucesso sempre !!

    ResponderExcluir
  4. Essa maneca valorizou mais a peça.
    Parabéns o vestido ficou belíssimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Vânia, eu amo seus vestidos, ficam perfeitos, este então ficou lindo, sucesso sempre, beijos

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo(a)!!!
Fico contente com sua visita.
Deixe-me seu e-mail ou endereço do blog para retribuir sua visita.
Abraços!
Vânia