quarta-feira, outubro 30, 2013

Blusa Ludymila


Oi gente!!Adoro fazer esse modelinho de blusa . Fica bem pra montar qualquer look. Além do mais é super fresquinha e confortável.Foi escolha da cliente e para fazê-la,  me baseei num modelo que encontrei num site chinês. Usei fio de seda na cor nude. É uma cor muito linda o que nas imagens não dá pra notar tanto. É da mesma cliente dona do vestido que postei anteriormente.Já foi entregue , e ela adorou.
Logo mostro mais novidades que tenho feito.
Ótimo semana.Bjos!




6 comentários:

  1. Ei Vania
    boa tarde
    linda linda
    arrasou amei
    um abraço !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns bela peça,muito sucesso pra ti,bjus Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que coisa mais linda, apaixonante, adorei, parabéns, como diz vovó BELEZURA!

    ResponderExcluir
  4. Olá vânia, eu também gosto de blusinhas assim, a sua ficou lindíssima, beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi minha Miss..
    que lindeza heim, ficou maravilhosa gosto muito deste modelo.Perfeita.
    beijos
    de sua fã Rô...

    ResponderExcluir
  6. Lindíssima a blusa, parabéns ficou perfeita!!!
    Bj

    belleartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo(a)!!!
Fico contente com sua visita.
Deixe-me seu e-mail ou endereço do blog para retribuir sua visita.
Abraços!
Vânia