terça-feira, março 24, 2015

Saia Emma

Olá  gente!! Já estamos  quase terminando  um quarto do ano e eu até agora  postando  peças que fiz  ano passado .  A correria do dia a dia  fica difícil  de de colocar tudo em dia  as postagens por aqui.
Para fazer esta linda saia  modelo midi ,utilizei  fio esterlina 8 na cor branco   e agulha clover 1,75mm. Fiz através de foto enviada pela cliente,mas achei um gráfico  que me serviu de base  e o mesmo  está logo abaixo das imagens.
Desejo uma excelente semana e obrigada a todos que passam por aqui .Bjos!



 sugestão de gráfico 

3 comentários:

  1. Olá Vania, muito linda achei que ficou chique , parabéns, beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda Vania!!! você usou confeccionou com um fio ....ou dois juntos ...ele é bem fininho o 8 ....

    ResponderExcluir
  3. Olá, Feliz Páscoa !!! lindo os teus trabalhos, fazia tempo que não passava por aqui, mas continua tudo lindo, parabéns!!! Passe no meu blog, coloquei mais algumas receitas, beijokas!!!
    Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo(a)!!!
Fico contente com sua visita.
Deixe-me seu e-mail ou endereço do blog para retribuir sua visita.
Abraços!
Vânia