sexta-feira, janeiro 02, 2015

Blusa Luma

Primeira postagem de 2015!!!

Tenho alguns trabalhos  feitos e entregues  que ainda nao mostrei por aqui . É o caso desta blusa,   o modelo é bem conhecido  , porém é uma peça super bonita .Fiz baseado numa  foto enviada pela cliente  e que está ogo abaixo. Usei  fio clea 1000 duplo na cor menta  e agulha 1.75mm. As fotos ficaram meio esquisitas porque minha maneca é  bem sequinha.
Esse modelo  é bem versátil e pode usá-lo como  blusa,  vestido e até mesmo como saída de praia.
 Um ano  maravilhoso , cheio de muitas conquistas e  belas novidades !!!Bjos!  



 Modelo original

4 comentários:

  1. Oi Vânia,
    Que blusa maravilhosa.
    bjs
    http://crochelinhasagulhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, muito bonito mesmo e o crochê está super em alta.
    www.alecrimdouradosc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vânia querida, suas peças são maravilhosas.
    Vc é minha inspiração.
    Adoro quando vc fala que fez no olhômetro... rsrsrs. Menina do céu... me coloquei a fazer uma blusa para minha filha e foi um trabalhão danado para ajustar meu olhômetro... rsrsrs. Venha dar uma olhadinha e dizer oque vc achou.
    Ótimo carnaval para todos aí.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo(a)!!!
Fico contente com sua visita.
Deixe-me seu e-mail ou endereço do blog para retribuir sua visita.
Abraços!
Vânia