sexta-feira, maio 16, 2014

vestido Laurent curto

Olá meninas!
Está semana resolvi terminar algumas peças   que iniciei  a bastante tempo .No caso deste vestido não tem tanto tempo assim .Quem acompanha meus trabalhos deve lembrar que postei um vestido bem parecido com este. Agora vou  simplificar o motivo de dois vestidos  iguais e quase na mesma cor . Recebi uma encomenda neste modelo porém longo .Tinha no meu estoque de fios  esse tom de azul que é maravilhoso  . Dei inicio ao trabalho sem conferir os lotes pra ver se as cores eram iguais . Só me atentei pra esse detalhe  depois de já ter feito um bom pedaço do trabalho.Para minha surpresa, dos  4 cones  que tinha , 2 eram de lotes diferentes , o que daria uma pequena diferença  na cor .Para conseguir cumprir o prazo de entrega , tive de iniciar outra peça e claro , deixei esse aqui de lado para concluir  depois .
É extremamente importante atentarmos para esse pequeno detalhe  que faz toda a diferença na hora de fazer uma peça maior . Sempre tenho cuidado de certificar  se os lotes são iguais, porque mesmo a cor branco da diferença e penso que tudo isso conta pra  fazermos uma peça impecável e linda .Os pequenos detalhes fazem a diferença .
Esqueci de citar acima que o fio usado é o extinto  frapons da CS franco .Quem  conheceu o fio, sabe que é  perfeito pra fazer roupas   finas e delicadas .
O gráfico o qual me baseei esta aqui 
Desejo um maravilhoso fim de semana .Bjos!






7 comentários:

  1. Oi amiga

    Esse vestido é lindo e esse tom de azul bafonico.
    Até hoje não me conformo que o Frapons não existe mais e que não existe nenhum fio parecido com ele no mercado. Ficamos órfãs desse maravilhoso fio

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Vania! Tal o outro vestido este está espetacular igual e também sou viúva, ou preferir, órfã do Fra-pons. Parabéns e beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Mais um trabalho magnífico Vânia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Vania, perfeito lindo, trabalho impecável, beijos

    ResponderExcluir
  5. MARAVILHOSO Vania, como sempre... Parabens por mãos tão talentosas...

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amiga , que coisa mais linda , esse vestido: ponto, cor ... Tudo maravilhoso !


    Ótimo domingo pra você! Bjos

    Lalá

    ResponderExcluir
  7. Lindo trabalho!
    Bjus e um ótimo final de semana
    Thainá Knechtel

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo(a)!!!
Fico contente com sua visita.
Deixe-me seu e-mail ou endereço do blog para retribuir sua visita.
Abraços!
Vânia