sexta-feira, fevereiro 28, 2014

vestido Charlotte

 Olá  meninas!
Mais um projeto pessoal concluído.Entre as encomendas , sempre sobra um tempinho para fazer  coisas para mim. e vejam que   esta é a minha forma de descansar . Por aí percebe-se o quanto gosto de agulhas e fios . 
O modelo em especial fazia  parte da minha lista a muito tempo  e  logo que  retornei de férias  comecei a  fazê-lo.
Gosto muito de peças que são compostas por um mix de pontos simples e principalmente o ponto abacaxi .
Usei seda importada na cor rosê , e para  mim  parece mais com a cor  bege escuro. Gosto bastante destes tons , porque dá pra usar  a qualquer hora e combina com tudo . 
Abaixo mostro fotos bem detalhadas dos pontos .Não tenho gráfico ou receita .Fiz todo no olhômetro.
Depois mostro mais novidade por aqui.Desejo ótimo carnaval e até a nossa próxima postagem .Bjos!!!







4 comentários:

  1. Oie

    Ficou lindissimo, sou suspeita em falar porque fiz um a partir do mesmo modelo.
    O mais é legal é ver como simples mudanças de pontos e acabamentos transformam totalmente as peças tornado-as únicas

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vânia!!!
    Menina, ficou deslumbrante!!! Que cor maravilhosa! E que riqueza de pontos e detalhes..;
    Arrasou!!! Quero ver você com ele. rsrs
    bjoooo
    Eliana

    ResponderExcluir
  3. Fiquei um tempinho sumida... e quanta coisa linda vc andou fazendo.
    Tudo muito lindo, uma riqueza.
    Parabéns.
    Lindo carnaval para todos aí.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida, que vestido mais lindo!
    Que fio lindo e a cor maravilhosa.

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo(a)!!!
Fico contente com sua visita.
Deixe-me seu e-mail ou endereço do blog para retribuir sua visita.
Abraços!
Vânia