domingo, dezembro 01, 2013

Colar Afrodite extra longo vermelho

Olá meninas!
Quem visita meu blog pôde perceber que ultimamente quase não posto acessórios devido estar  mais voltada para as peças de vestuário.
No entanto , quando surge encomendas , principalmente do colar Afrodite fico super feliz , porque mesmo sendo uma peça que criei a bastante tempo as clientes gostam bastante e continuam pedindo .Ele agrega um charme a mais no visual e fica muito bonito seja  no modelo curto ou longo .
A cliente optou por um vermelho mais fechado e a base em dois tons de verde. Usei fio 100% algodão .Segue para a cliente de Paraopebas /MG.
Quero agradecer o carinho de todos que visitam e admiram meu trabalho .Meu muito obrigada .
Desejo uma semana cheia de muitas vibrações positivas.Bjos!

ESCLARECIMENTO IMPORTANTE!
Desde que comecei  a fazer peças com fios de seda muitas pessoas me deixam mensagem aqui no blog e também através de e-mails pedindo informações diversas bem como preço, prazo , quantidades, cores, etc e tal...
Quero mais uma vez deixar bem claro que não comercializo  fios .Compro apenas para meu consumo próprio e para as encomendas e por isso fica impossível responder a tais  questionamentos ,pois compro de vários fornecedores e na maioria das vezes fora do Brasil. 
Sou apenas uma  apaixonada e muito curiosa  por fios diferentes e de boa qualidade.Por isso não exito em adquirir quando vejo novidades por ai . E na maioria das vezes achei os fornecedores em pesquisas feitas na internet mesmo .




2 comentários:

Olá seja bem vindo(a)!!!
Fico contente com sua visita.
Deixe-me seu e-mail ou endereço do blog para retribuir sua visita.
Abraços!
Vânia