segunda-feira, setembro 16, 2013

Blusa Simone

Quando vi   essa blusinha  no blog da Simone( agulhas encantadas ), me apaixonei . Então , no sábado enquanto estava vendo TV , resolvi colocar minhas agulhinhas em ação. É muito fácil, rápida e gostosa de tecer.Usei fio bella da pingoiun  . A Elaine, que é pioneira  em ensinar crochê de uma forma muito simples através de videos , fez um vídeo muito bem explicado de como fazer a blusa e gentilmente disponibilizou  gratuitamente.Confiram no blog dela. Ótima semana.Bjos!





13 comentários:

  1. Oi amiga

    Realmente essa blusa é muito linda, uma peça rápida e ótima pro verão ou ate pra presentear.

    Adorei sua combinação de cores.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. A blusa é realmente linda.
    Estou doida para fazer a minha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida !
    Ficou maravilhosa !!!
    Vou conferir o vídeo da Elaine...obrigada pela dica !

    Forte abraço !

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flor lindona!

    Parabéns amadaaaaaaaaa, parabénsssssssssssssssssssss!
    Ficou linda amiga, linda...
    Estou aguardando chegar o fio Charme da Circulo e o Encanto que tem viscose para eu fazer outra amada!

    Parabéns e parabéns e parabénssssssss, eu amodoreiiiiiiii!
    A minha original eu já tenho há mais de 10 anos.


    Mil beijos amiga, mil beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Vânia, a sua ficou linda demais!!!!
    Eu já separei as minhas linhas amiga...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Essa blusa é realmente linda ne Vania.. um achado da nossa querida Simone. A minha esta em execução.. e o demais é que qualquer cor fica bonita e combina no fim das contas ne... parabens sempre por seus belissimos trabalhos

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei!
    Ficou maravilhosa a blusa!!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, ficou show de bola...estou separando os meus restinhos de linha Bella, pois aqui na minha cidade não vende esta marca só Anne, Cléa ou Clara...espero que eu combine bem as cores como você fez. Beijos Bya

    ResponderExcluir
  9. Trabalhos lindos!
    Super chique.
    Paraben.
    compartilhando aqui... mdf
    www.centralcaixas.com

    ResponderExcluir
  10. Ei bom dia
    ficou linda
    gostei da combinaçoes das cores
    um abraço !!!

    ResponderExcluir
  11. Vania querida
    todas as blusas ficaram lindas
    vc é muito caprichosa
    um abraço !!!!

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo(a)!!!
Fico contente com sua visita.
Deixe-me seu e-mail ou endereço do blog para retribuir sua visita.
Abraços!
Vânia