terça-feira, junho 18, 2013

vestido infantil

É muito bom fazer roupinhas para meninas,porque  temos a possibilidade de enfeitar  com florzinhas, lacinhos  e deixar uma peça  bem delicada e linda .Apesar de achar complicado ,pois não tenho costume de fazer  coisinhas tão pequenas ,o que  para mim é mais trabalhoso. Mas o resultado é compensador . Estou amando a experiência!!Fiz baseado em fotos de um site russo e o que na minha opinião elas são imbatíveis  nos detalhes.Abaixo está o link com pap e gráficos achados posteriormente.  Ótima semana.Bjos!



9 comentários:

  1. Sandra,parabens seu vestidinho fico uma fofura.Que Deus abençõe sempre

    ResponderExcluir
  2. meu blog:gisilveira-artesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Vânia
    Trabalha maravilhoso
    Parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Vania, ficou uma graça lindo, um trabalho fantástico, beijos

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso, adorei. Parabéns por tão lindos trabalhos, beijocas.

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo(a)!!!
Fico contente com sua visita.
Deixe-me seu e-mail ou endereço do blog para retribuir sua visita.
Abraços!
Vânia