sábado, abril 13, 2013

Saia Juliette

Olá gente!!
Hoje trouxe mais um projeto concluído a alguns dias que  faltava alguns detalhes. As saias curtas nunca saem de moda . Como todos sabem eu adoro misturar fios de texturas diferentes e desta vez optei por usar um fio de algodão fino e um fio de rayon de viscose que é um fio super fininho .Para o forro , usei uma malha na mesma tonalidade . O resultado é  muito bom ,pois o rayon tem bastante caimento e junto como algodão fica perfeito para peças mais finas   . Você pode montar um look super moderno com uma linda camisa de seda  pra um balada ou até mesmo com uma camiseta básica para um passeio casual. Espero que gostem .Infelizmente devido a chuva , as fotos não ficaram  tão boas o quanto eu esperava .
Ótimo fim de semana e até a próxima postagem .Bjos!

Esta linda saia está disponível para venda  






5 comentários:

  1. Oie amiga

    Ficou maravilhosamente linda, a mistura de pontos é perfeita. E a cor ficou ótima.
    Parabens pela criatividade

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Merhaba arkadaş, dantel pembe etek harika tebrikler görüşmek üzere iyi pazarlar..

    ResponderExcluir
  3. Olá Vânia, eu amei a mistura de fios e o ponto!
    Ficou demais amiga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Vânia, adoro seu Blog e venho sempre apreciar seus trabalhos.
    Vou me formar no final do ano em técnico de enfermagem e gostaria de fazer meu vestido de formatura. Adorei o seu vestido branco e queria te pedir o contato para comprar a linha de Seda. Bjs

    ps: Parei de postar no meu Blog e estou mais no Facebook, te enviei um pedido de amizade.

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosa, arrasou.
    Parabéns.
    Linda semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo(a)!!!
Fico contente com sua visita.
Deixe-me seu e-mail ou endereço do blog para retribuir sua visita.
Abraços!
Vânia