terça-feira, março 12, 2013

Blusa em ponto abacaxi diagonal

Esse modelo de blusa é bem versátil para usar  em dias mais quentes .Basta  soltar  a criatividade e montar vários looks bacanas com ela . Abaixo  fiz uma montagem usando o colar Afrodite  . Gastei um novelo de fio anne na cor azul petróleo. Tem umas cores que não colaboram na hora das fotos, tentei melhorar ,mas mesmo assim não ficaram tão boas o quanto esperava.
Agradeço as visitas e comentários recebidos.
Bjos!

 
Olha que ideia legal! Misturar acessórios e roupa em crochê




4 comentários:

  1. Ficou linda d+ e elegante ! Sou caçadora de receitas , vc sabe bem disso e confesso nunca vi uma peça assim , com o abacaxi na diagonal , Vc arrasou!! mande ela pro concurso tenho certeza que terá grande chance

    ResponderExcluir
  2. Vânia ficou linda esse modelo!
    E a cor ficou maravilhosa, fotos são assim mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vania, minha talentosissima amiga, cada peça que vc posta é um motivo para me encantar mais e mais... Essa blusa ficou divina, e com o colar então... Uau!!!
    Parabens, minha querida... Sucesso, sucesso e muito sucesso para vc... Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei a blusa!!! Quero muito fazer =} mais ainda nao me entendo direito com os grafico,to a vaios dias tentando fazer uma que a Claudia Maria ensinou no arte Brasil e ja desmanchei varia vezes ={ Pode me explicar como começo a peça? Parabéns pelo blog adorei. Bjs

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo(a)!!!
Fico contente com sua visita.
Deixe-me seu e-mail ou endereço do blog para retribuir sua visita.
Abraços!
Vânia