segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Maio em croche


Bom dia meninas!!
Saiu na revista quem :Sabrina Sato usa maiô de crochê na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro . Esta peça já foi vista em muitos blogs por aqui. O crochê está com tudo mesmo.





Obs: Esta semana comprei uma receita deste vestido neste site aqui.Não comprem pois vem apenas a foto de uma receita escrita tudo embolado e não dá pra entender nada .É somente paginas de uma revista e não tem nada de passo a passo e por isso estou avisando caso alguem tenha a intensaçao de adquirir.  abaixo a foto do vestido que por sinal é muito bonito  e dá pra fazer no holhometro mesmo. 



5 comentários:

  1. amiga. adorei teu cantinho, parabens. este maio eu ja fiz pra minhas filhas, e elas arrasaram na praia. bjs. http://mirokaartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Vania


    Esse maio é famoso mesmo,já vi muitos,mas como voce disse o croche está com tudo. Eu fiz esse vestido em dezembro,é um modelo de 1969,inclusive eu consegui comprar a receita em ingles. Esse vestido é uma prova viva que o croche é atemporal mesmo!!!!


    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  3. eu de novo,ainda sobre a receita, no começo eu achei confusa, pois era toda escrita e somos acostumados com gráficos. Levei um tempinho pra entender,mas depois que entendi a forma como eles escrevem,deu tudo certo. A questão não é que ela está mal escrita é que é uma forma muito diferente do habitual, talvez até por ser tao antiga

    bjs

    ResponderExcluir
  4. ♥:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*
    ♥/'´'´'\♥
    .//^ ^\\ Feliz Dia del Amor y Amistad ♥♥
    (/(_♥_)\) ::::::::::::::::::::::♥♥
    ._/''*''\_ ............♥♥❁◕‿◕❁ ♥ ♥
    (/_)^(_\).
    ************************************

    ResponderExcluir
  5. Puxa! voce pagou por essa receita, ela fica na net de graca para todas, nos site de crochet vintage- Ele e lindo e a Paty ja o fez! Vim te agradecer a visita Miss e te desejar um feliz fim de semana. Um beijo
    carinho
    Fri

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo(a)!!!
Fico contente com sua visita.
Deixe-me seu e-mail ou endereço do blog para retribuir sua visita.
Abraços!
Vânia