sexta-feira, setembro 23, 2011

Cordão Julia

Este modelo é bem requisitado pelas minhas clientes.Nesta peça  fiz algumas modificaçoes  ,deixei as flores soltas para  usar de varias maneiras.O cordão julia faz parte de uma remessa que segue para uma cliente muito querida de Serra -ES.Vejam o detalhe na folhinha , agora minhas peças tem uma plaquinha dourada com o nome Miss Flor  . Aos poucos estou sempre procurando melhorar a qualidade de minhas peças e também do blog  .Agradeço a Samanta que gentilmente me enviou o endereço de onde encomendei.Quem tiver interesse entre aqui   é um trabalho muito bem feito e de qualidade . Espero que gostem e deixe seu comentario . Agradeço o carinho de todos ...
Otimo fim de semana !!!

3 comentários:

  1. Olá Vania querida, amei a peça e a plaquinha, perfeito, parabens, qualidade, apresentaçao é tudo e o seu trabalho dispensa comentarios, sempre muito bonito e agradeço tb ter disponibilizado para nós onde encontramos a plaquinha, mto bacana, valeu querida, otimo final de semana pra vc!! Bjkinhasssss!

    ResponderExcluir
  2. Olà Vânia,
    lindissimo trabalho, e devo dizer que a plaquinha dà um toque especial, também encomendei jà hà um tempo mas na china....... mas também fiquei contente.
    BFS.Celeste

    ResponderExcluir
  3. Ola tdo bem?
    Vim conhecer seu blog, adorei seu trabalho, parabens, ja estou te seguindo, espero uma visita sua no meu blog.
    Bjos e um otimo final de semana.

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo(a)!!!
Fico contente com sua visita.
Deixe-me seu e-mail ou endereço do blog para retribuir sua visita.
Abraços!
Vânia