sexta-feira, abril 15, 2011

Linha Moroccanoil

Ola meninas, dando um tempinho nos trabalhos manuais, vim falar dessa linha fantastica para os cabelos, que é a sensaçao nos melhores saloes de beleza. Há muito tempo eu os vendo ,e minhas clientes adoram.
É claro que muita gente já conhece .Estes produtos foram expostos na feira hair em SP que aconteceu no inicio deste mes. Foi uma loucura total.

Sucesso de público nos Estados Unidos, a marca de produtos para cabelo Moroccanoil - já usada experimentalmente por alguns profissionais no Brasil .  A linha é conhecida por incluir em suas fórmulas o óleo de argan, proveniente do fruto de árvores do Marrocos, ativo conhecido por revitalizar, fortalecer e condicionar os fios.

Entre os componetes da fórmula – cujos detalhes são mantidos a sete chaves  – estão ativos antioxidantes, filtro solar, ômega 6, vitamina A e vitamina, que aumentam o brilho, a maciez e ajudam a proteger o fio de danos externos. Outro motivo para o sucesso – inclusive entre as celebridades – é a boa adaptação ao cabelo da brasileira. O especialista Marco Antonio de Biagi desde 2008 realiza o tratamento com os produtos Moroccanoil em seu salão. Ele explica que a versão tradicional do óleo – é indicada para que tem cachos. “É ideal para cabelos como o de Maria Fernanda Candido e Thaís Araújo” explica o hair stylist. Para quem tem cabelos finos, normais ou oleosos, Marco Antonio indica a versão light do produto.  Amy Adams, Lady Gaga, Scarlett Johansson e Naomi Watts são algumas das fãs declaradas.
compre aqui





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo(a)!!!
Fico contente com sua visita.
Deixe-me seu e-mail ou endereço do blog para retribuir sua visita.
Abraços!
Vânia