terça-feira, fevereiro 15, 2011

Headband

A pedido de uma amiga ,fiz este headband  nas cores marron e bege medio. As fotos nao ficaram boas,mas essa peça nao é novidade , está sendo usado por muitas pessoas.É muito simples de fazer e para ficar mais firme , tecei com quatro fios juntos de clea ..... Espero que gostem e nao deixem de comentar .abraços....


Um comentário:

  1. Oiiiiiiiiiiiii lindaaaaaaaaaaaa
    Parabens pelo lindo Blog
    eu AMEIIIIIIIIIIIII seus trabalhos, se vc puder vai no meu blog é simples mais vou amar ter vc lá
    sou sua seguidora
    meu email:rubiamenezes123@gmail.com
    meu blog:http://rubiaartes.blogspot.com.br/
    Deus te abençoe lindaaaaaaaaaaaaaa
    Beijinhossssssssssssssss

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo(a)!!!
Fico contente com sua visita.
Deixe-me seu e-mail ou endereço do blog para retribuir sua visita.
Abraços!
Vânia