quarta-feira, dezembro 08, 2010

Tendência Crochê verão 2010/2011

Meninas, navegando pela net encontrei esta materia falando de como o croche esta em alta neste verao . Mesmo nao sendo novidade , trouxe para compartilhar com vocês .Espero que gostem.
O crochê, antes de ser um trabalho artesanal feito por nossas tias e/ou avós, é uma forte promessa para as próximas estações.
Virou sensação quando a Chanel desfilou em seu último desfile de verão 2010 looks em crochê. Este virou a partir de então uma tendência entre as marcas mundo afora.

O bacana é a mistura de estilos e não sair por ai artesanal dos pés as cabeças (ao menos que você esteja na praia ou à beira mar). O segredo é a mistura com outras peças, sobreposições e estilos, como usar o crochê com peças mais urbanas, como jeans, ou uma bota de couro.

No Brasil, as marcas Animale, Iódice, Tryia e Tufi Duek apresentaram looks com crochê nas suas coleções primavera- verão 2010/2011.
A Iódice usou muitas sobreposições com o crochê, em uma coleção super feminina (segunda foto da esquerda para direita). A Tryia investiu nos vestidos/saídas-de-praia em crochê que combinam muito bem com o clima moda-praia da marca.
A Animale usou o crochê em detalhes das peças, como nas mangas dos vestidos ou em looks completos de crochê .A coleção de Tufi Duek nos remetia aos anos 1960, com os vestidos tubinhos e, aos anos 1990, com os tecidos plastificados, que foram mesclados com o crochê.fonte:http://www.trendencias.com.br/o-mundo-da-moda/tendencia-croche-verao-20102011/http://www.trendencias.com.br/o-mundo-da-moda/tendencia-croche-verao-20102011/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo(a)!!!
Fico contente com sua visita.
Deixe-me seu e-mail ou endereço do blog para retribuir sua visita.
Abraços!
Vânia