segunda-feira, dezembro 06, 2010

Premio Dardos

PREMIO DARDOS

Hoje ao abrir meu email tive uma bela surpresa da amiga querida Mariana Buono do blog artefeitocomlinha . Fiquei super feliz com o selo do premio dardos.
Quero agradecê-la pela indicaçao. Para mim é de suma importancia , uma vez que sou iniciante no mundo das blogueiras do croche.

Este prêmio foi criado por um escritor espanhol chamado Alberto Zambade, que tinha como apelido “dardo” e publicou em seu blog, Leyendas de “El Pequeño Dardo”, um post intitulado “I Entrega de Premios Dardo 2008 “Best Blog Darts thinker’”.
O Prêmio Dardos reconhece a importância de cada blogueiro ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras”. (fonte: blog “Pra quê pensar?“)
Fonte: Liberté

PRÊMIO DARDOS

Selo do <span class=

Regras:

- Exibir a imagem do Selo no Blog
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação
- Indicar outros (sem número limite) para premiar.
- Avisar os escolhidos

Meus indicados:

 samanta-feiticeira das agulhas
carolina-carolina artesanias
Vania-bloguinhodavania
elisa-blogdavovoeliza
 Norminha-ponto preso1
Rosangela-rosangelaartes&linhas
Wanda-Wandaartesemlinhas
ledinha-crochedaledinha
erika-erika.tricroche
filomena -filomenacroche
sonia maria-soniamariafalandodecrochet

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo(a)!!!
Fico contente com sua visita.
Deixe-me seu e-mail ou endereço do blog para retribuir sua visita.
Abraços!
Vânia