sábado, janeiro 05, 2013

chaveiro flor cravo

Mais chaveirinhos fofos com flor cravo.É um ótimo mimo para presentear. Estes seguiram pra cliente de Belo Horizonte/MG.Otimo fim de semana.bjos!!



4 comentários:

  1. Ciao Vania è da poco che seguo il tuo blog è veramente bello e interessante Fai molte cose di mio gusto soprattutto i fiori a uncinetto bellissimi.
    SE TI FA PIACERE VIENIMI A VEDERE NEL MIO BLOG.
    CIAO E GRAZIE

    ResponderExcluir
  2. Lindos!
    Desejo-lhe um excelente ano de 2013 com muita arte!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mais um ano passou... é... passou rápido!! Podemos parar e examinar o que aconteceu nesses últimos 365 dias, mas eu prefiro não pensar nisso... o que devemos fazer é olhar os próximos dias... e apenas visualizar o que queremos que esteja reservado para nós dentro de cada um deles... É assim que um ano feliz é feito: de esperanças...

    Mais um ano se passa e juntos podemos comemorar a virada de um novo tempo, de encher nossos corações de esperanças, de dizer adeus ano velho, feliz ano novo.
    E mesmo com todos os obstáculos que a vida nos prepara, conseguimos superar as barreiras e passar para este outro ano que com certeza será melhor. Desejo que esse ano seja um ano de realizações, que você consiga atingir todas as suas metas e que seja um ano de muita paz, saúde e alegria.

    Feliz ano novo

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!
    Acabei de conhecer teu blog e já estou te seguindo, adorei teus trabalhos, parabéns! Essas flores estão incrivelmente perfeitinhas, super naturais!
    Te convido a conhecer meu cantinho e se gostar, me segue também, ok!
    Saúde e paz pra você, bjks!
    http://baudocroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo(a)!!!
Fico contente com sua visita.
Deixe-me seu e-mail ou endereço do blog para retribuir sua visita.
Abraços!
Vânia